sexta-feira, 28 de agosto de 2015

Estou aposentada

No dia 26 de agosto de 2015,com 50 anos de idade,eu solicitei a minha aposentadoria, e ela me  foi concedida graças a Deus.Até aqui ,foram somados 29 anos,9 meses e 1 dia de trabalho.Agradeço muito ao Senhor , a minha família, aos meus ,colegas de trabalho , alunos e amigos, por  terem me proporcionado momentos inesquecíveis nesta trajetória.
Logo ,o que me tornou realizada, foi trabalhar como "a profissional professora",por amor ,nunca quis me ausentar da  sala de aula , nunca a tive  "como bico", mas com dignidade,pois foi nela que criei vínculos que jamais serão esquecidos,porque sempre  busquei aprender todos  dias, em cada desafio, hoje estou muito feliz e realizada.
Por enquanto quero ficar atoa,acordar a hora que eu quiser,dormir o horário que eu quiser,assistir "Vale a pena ver de novo",bater papo sem preocupar com horário e ir a escola principalmente no final do trimestre, e olhar os colegas trabalhar enquanto eu ficar deitada no sofá  kkkkkkkk .
Obrigada pelas manifestações de carinho de todos.Abraço
Enilda Maria de Santana Violetti(aposentada) beijinho no ombro....

Nenhum comentário:

Postar um comentário