quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Volta às aulas

Queridos atuais e  ex- alunos,

Há 2 meses , nos despedimos das atividades e agora, estamos de volta.Essas 2 semanas, fizemos um diagnóstico ,por isso, pudemos trocar várias experiências.Apaixonei-me com as novas turmas,  com suas histórias ,mas não deixei de puxar "as orelhas" ,de alguns dos   1ª M01,1ª M02 , 1ª M03,1ª V02 e 1ª V03, que são  calouros;  e  3ª V01 e 3ª V02 ,que muito me alegrei de voltar a ser professora ,este ano.Foi muito bom o diálogo entre nós.
Porém, o que mais me emocionou além do carinho de todos os novos alunos, foi as palavras doces,abraços verdadeiros, dos ex-alunos ,isso concretiza ,que além dos conteúdos aprendidos, na sala de aula , ficou algo muito maior , que  a nada  pode ser comparado de tão bom,  o amor entre nós.
Muito obrigada ,por vocês fazerem parte da minha  vida profissional, digo que sou uma pessoa muito feliz  e vocês me proporcionaram esta felicidade,pois o que nos mantém firmes nesta profissão,muitas vezes, ignorada por um sistema educacional, é sentir -se amada.Eu me sinto assim, amada e isto basta.
Um grande abraço! Deus abençoe todos vocês.E na próxima semana, começaremos nossas atividades de 2014 ,que serão postadas aqui: textos, vídeos e fotos .
Leia sempre..............
Com muito amor .....
Eu

Enilda Maria de Santana Violetti  com carinho  Santanilda

Um comentário: