segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Produção textual:O sentimento do amor



O Sentimento do Amor

O sentimento do amor...
Não existe sem amar...
Existe quando vive
Existe quando sente...

O sentimento do amor...
E inevitável às vezes,incorrespondível...
Mais nunca impossível...
E sim,inesperável.

O sentimento do amor...
Te  sufoca, mais não mata...
Mais o fogo da paixão
Queima nas suas veias...

Gérryson Dias da Silva (1ºM01)




Sentimento do Amor
         Ela tinha então em si, duas faces, uma clara como o dia, e uma escura como a noite.
        Não sabia se expressar, não sabia. Ele era o tipo de moço Sol, que sabia conquistar. Ela ao andar, vendo todo mundo ao lado do Sol, também queria brilhar, também queria ter a arte de conquista.
       Mas ninguém a queria por perto, pois a noite escura como diziam escura sempre será. Preferiu como então ir para um canto e baixinho, pois se a falar:
        - Como admiro  o Sol queria tê-lo comigo como amigo! Queria -o, assim, perto...
       O Sol passando por perto, ouviu o seu lamento e então a respondeu:
        - Queria ter a noite, junto a mim, com todos os seus mistérios, com toda sua magia...
       À noite, pois se a sorrir, ela então se levanta, e como um dia chuvoso tudo se escureceu, assim de repente... Ele a abraçou e assim, de repente, tudo se clareou. Será que a noite e o dia se misturaram?
     -Não. Foi apenas um grande encontro entre caminhos diferentes, entre pessoas diferentes.
                                                                                        Cláudio 1º M02

 O sentimento do amor
       Acordo pensando nela. É sempre assim, todas as manhãs.   Lembro de teu rosto, do teu sorriso. E penso que vou ficar eternamente ao seu lado. Mas não acontece. Entro na sala e a vejo, mas o máximo que consigo e dizê-la “oi’. Nada muda. Ela diz que meu sorriso é lindo, e meus olhos também. Eu não acredito. Ela quase nunca olhou nos meus olhos. E você pensa que estou mentindo? O que eu fiz pra ela me desprezar tanto? Chama-me de animal, eu acredito. Odeia- me, sim, eu também me odeio. Com aquele deslumbramento, novamente estou pensando nela. Não adianta ela é a única pra mim. Você acha que minto que não sou real, quando a elogio? Você errou. Está tudo invertido. Onde está ela para segurar meu braço e dizer que nossas conversas são muito diferentes. Eu quero ela só pra mim. O que sinto é forte, amor com vida, coisa sem explicação. Será que ela algum dia vai pensar em mim. Tomara que sim, talvez um dia eu possa ser feliz com ela.

                                                                       FERNANDO BRUNO FELBERG -1ºM01.

Nenhum comentário:

Postar um comentário