quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Trocadilho




Relacionamento 
                                                                                         

                                                                                  
Ele
 Apreciem meus leitores,
 forte discussão.
Que debati com Ana,
sem muita paixão.

 Ele
Foi na pracinha,
onde tudo começou.
Minha paixão por ela,
sempre desabou..

 Ela
Você mexe comigo,
mas de tu só quero um" ei".
Mas pelo jeito,
acho que tu é "gay".

 Ele
Hahaha...!Se você soubestes,
como sou homem ,não falaria isto.
 Você não serves para mim,
sei muito bem disto.

 Ela
Tu és belo, tu és lindo,
mas eu quero um rico.
Para gastar sem dó,
mas com você vou ficar no cipó .

 Ele
Hahaha...!Sempre lhe falei,
mas torno a reclamar,
nunca te amei e não quero te amar.
Prefiro loira sem pensar.

                                               Autores:Thales Oliosi e Carol Sabóia(1º V03)



Marinheiro

Caríssimo piloto, 
seu lugar não é aí.
Teu nascimento foi marcado,
pelo mar és desejado
e do céu tu vai cair.

Piloto

Pois te digo meu amigo,
você está enganado.
O mar é cruel,
portanto prefiro o céu.

Marinheiro

Piloto bom como  você, 
no céu nunca vi igual.
Mas no mar é rebaixado,
só precisa ser treinado
e virar profissional.

Piloto

No céu eu dou um show,
no mar sou aprendiz.
Agradeço sua oferta,
mas não acredito no que diz.

Marinheiro

Não se iluda querido amigo,
se convença de um vez.
O que falo é verdade,
juro pela nossa amizade
mas comigo não tem talvez.

Piloto

Não me iludo Marinheiro,
tenho certeza do que digo.
Prefiro voar no céu,
 a no mar correr perigo.

Wélida Correia e Mírian Oliveira

 1°V02



Nenhum comentário:

Postar um comentário