segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Saudades das alunas Mariana Ribeiro e Siméria Rocha

         Queridas ex- alunas Mariana e Siméria,

Vocês foram exemplos de alunas que passaram pela Escola Araribóia e mostraram que os estudiosos são capazes de atingir os seus objetivos,como temos outros alunos que também provaram isso.Continuem sendo exemplos por aonde passarem ,porque vocês e os demais alunos comprometidos com  os estudos,que Graças a Deus temos muitos, têm um futuro extraordinário pela frente. Sucesso e perseverança. Não desistam nunca.Confiem sempre no Senhor Jesus Cristo.
                                                                     Gestores,professores e alunos da EEEFM Araribóia.

2 comentários:

  1. Enilda vc é uma pessoa abençoada, sei q já te disseram isso, mas é a mais pura verdade ! O que mais admiro em vc é o fato de ser uma professora cativante, vc realmente acredita nas pessoas, e as vezes até as superestima, se me permite dizer! Mas isso tem uma grande beleza, ter fé nas pessoas é um dom, apoiá-las e encorajá-las, dar força e motivação são caracteristicas de um verdadeiro Educador ! Agradeço por ter tido o prazer e a sorte de te-la como minha professora ! Mariana Ribeiro

    ResponderExcluir
  2. Mariana ,
    Eu não mereço tantos elogios,mas partindo de você eu fico muito grata ,porque sei que são sinceros.Deus te abençoe ! Sucesso nos estudos,na vida pessoal e familiar.
    Um grande abraço!
    Conte sempre comigo.

    ResponderExcluir