quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Semana Cultural Revela Grandes Talentos na Escola Araribóia

No período de 26/09/2011 a 30/09/2011 os professores de Artes juntamente com a equipe pedagógica da escola Araribóia, realizaram um grande evento “a semana cultural” que mobilizou toda escola.
Nesses dias aconteceram várias apresentações como: teatro, música, paródia e danças. Esse evento foi realizado com intuito de que os alunos pudessem mostrar o seu potencial e sua força de vontade, e com certeza eles mostraram seus talentos de acordo coma pedagoga Janine.
Toda as apresentações estavam boas mas de acordo com as pesquisas, a sala do 2ªV02 foi maior de idade destaque com as apresentações. Eles apresentaram dois teatros ”memórias póstuma de Braz cubas” e “drogas”, esses teatros revelou as mais novas celebridades do momento, o elenco estava muito bom, mas teve dois personagens que se destacaram “danoninho” interpretado por Juliano, e “moranguinho ”interpretado por Mateus, eles fizeram o papel de dois gays muito hilários que animaram muito a platéia.
A pedagoga Jeanine juntamente com os professores organizadores acharam os resultados excelentes, e diz que os alunos devem se prepara para um novo grande evento que vem ai , é a feira de ciências , que mobilizara toda escola  novamente.


   Luan e Nathália (2º V02)

Nenhum comentário:

Postar um comentário